O prefeito Francisco de Sousa Neto, de Bela Vista do Piauí, anunciou, em suas redes sociais, o início da obra de calçamento no Povoado Bom Futuro, mas que também chegará às localidades Patos, Santo Antônio e Lagoinha, além de algumas ruas da zona urbana.
A obra contemplará mais de 19.800m², e foi adquirida pelo deputado estadual Pablo Santos, juntamente com o Governador Rafael Fonteles.
“Essa é uma obra de grande importância que beneficiará todas as famílias que residem nessas comunidades. Esse é o nosso trabalho: sempre lutando para fazer o melhor para todos os nossos belavistenses”, declarou o prefeito Neto.
O gestor destacou, ainda, o apoio que recebe de seu vice, Gilvan, do secretário de Obras e dos vereadores em prol de melhorias para o município.