A Prefeitura de Floresta do Piauí, na gestão de Milton Rodrigues e Filim, anunciou a atração do tradicional Festejo do Padroeiro São José de Anchieta, celebrado dia 7 de junho. Para movimentar a cidade e promover a cultura local, o Governo Municipal confirmou Nadson, o Ferinha.
O prefeito Milton Rodrigues comentou sobre as expectativas para o show do artista com repertório e impacto nacional, ressaltando o movimento da economia, turismo e cultura da cidade. Além de Nadson, o gestor prepara outras duas bandas para serem anunciadas e embalarem o festejo.
“O Festejo de Floresta sempre vem crescendo a cada ano que passa e isso é muito bom e importante para o município. Cada festa é maior que a outra e não temos dúvida que a festa de Nadson será grande, é um artista de nível nacional e com certeza fará um belíssimo show”, afirmou.
O gestor ainda relembrou o início do Campeonato de Futebol, com início previsto para 27 de abril e encerramento no dia 6 de junho. Com premiação de R$ 20 mil, a competição contará com oito times do município e as disputas acontecerão no Estádio Municipal.
O Festejo de São José de Anchieta de Floresta do Piauí é organizado pelo prefeito Milton Rodrigues e o vice-prefeito Filim, com apoio da Câmara de Vereadores de Floresta, dos deputados Nerinho e Castro Neto e do senador Marcelo Castro.