34.9 C
Jacobina do Piauí
30 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Policial reage e mata assaltante em salão no estacionamento de supermercado

Polícia Militar / Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma tentativa de assalto a um salão de beleza localizado no estacionamento de um supermercado terminou com o suspeito do crime baleado e morto por uma policial que estava no estabelecimento. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (19) na avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, as informações preliminares dão conta de que uma das clientes teria reagido ao assalto e disparado contra o suspeito. Ainda não se sabe se a mulher era policial militar ou civil.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os procedimentos iniciais de investigação. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

“Possivelmente uma policial efetuou o disparo de arma de fogo contra o indivíduo que tentou roubá-la aqui no salão. Tudo indica que ele chegou ao local em uma moto”, disse o tenente Paulo Roberto.

Uma cliente que estava no estabelecimento no momento da ação e que preferiu não se identificar, relatou ao Cidadeverde.com que haviam pelo menos oito pessoas no salão, todas mulheres, quando o suspeito entrou e anunciou o assalto.

“Vim fazer minhas unhas, tenho o costume de sempre vir. Estava esperando para ser atendida, estava eu e outras mulheres e de repente ele entrou de capacete, virou para a cliente que estava na minha frente e anunciou o assalto. Logo depois ouvi só o barulho do tiro e no momento do susto, achei que tinha sido em mim”, relatou.

Fonte: Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais