27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípiosPolícia

Policia prende dupla suspeita de fazer arrastão em fazendas no interior de Jacobina do Piauí; Veja!

Foram presos na tarde deste domingo, 01 de fevereiro, duas pessoas, sendo um adulto FRANCELINO DA COSTA SOUSA de 18 anos e um menor de idade de iniciais I.A.C suspeitos de arrombamento e invasão de duas casas em duas propriedades rurais no município de Jacobina do Piauí na noite deste sábado (31) e terem causados destruição no interior das mesmas, além de levarem diversos objetos, entre eles, bebidas (whisky e red bull e piriguetes), churrasqueira elétrica e até galinhas.

 
Na fazenda “Maravilha” pertencente ao Sr. Nilo, os malfeitores teriam arrebentado a porta da casa da sua propriedade que é utilizada como local de lazer pelos donos nos finais de semana e feriados, e teriam causado destruição de objetos e pertences e levado bebidas (whisky e red bull e piriguetes), além de uma churrasqueira elétrica, rádio, vídeo game e outros.

 
Também teriam arrombado a casa da propriedade “Fazendinha” do Sr. Marchin, localizada a 3 km da cidade de Jacobina do Piauí, e segundo o proprietário foram roubadas cerca de 30 galinhas e destruíram uma TV e um equipamento de som e moveis.

 
A prisão da dupla ocorreu por volta de 15 horas no povoado Cajueiro, no município de Patos do Piauí, sendo que foram recuperados alguns objetos roubados como garrafas de bebidas, 03 galinhas, a churrasqueira dentro outros objetos.

 

A dupla usou uma Motocicleta Honda Titan, 125, de cor verde. Os policiais informaram que a dupla é a mesma acusada de furtar uma moto pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí no final do ano passado.

 

 

A prisão foi efetuada pelos policiais do GPM de Jacobina do Piauí, sob o comando do Cabo Marreiros e com o apoio do cabo Jorge e dos soldados Lima e Rocha Santos.

 

 

Fonte: Fnnotícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais