23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPaulistanaPolícia

Polícia de Paulistana manda acusado de latrocínio para Picos; Veja!

A Polícia Civil de Paulistana/PI (a 450 km de Teresina), transferiu na manhã de hoje (17/03), para a penitenciária de Picos/PI, o nacional identificado por C. S. R. S, preso por militares sob a acusação de tentar crime de latrocínio contra uma senhora comerciante no mês de fevereiro, no bairro Triângulo em Paulistana, fato que gerou grande comoção social na região, em virtude do caráter hediondo do delito.

 

 

Segundo informações da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o indiciado continuava sendo investigado mesmo depois de preso, pois, o mesmo era suspeito de ter cometido crimes em outros Estados. ´´O averiguado, que se encontrava recolhido nesta Delegacia, além da Tentativa de Latrocínio praticada em Paulistana, é acusado de roubo no Estado do Tocantins e também no Pará, crimes relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos´´, afirmou o Delegado Regional em exercício, Otony Neto.

 

 

E ainda, conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o crime de roubo consumado e homicídio tentado (Tentativa de latrocínio), foi praticado contra a comerciante de iniciais M.V., que entrou em luta corporal com o suspeito e saiu esfaqueada no pescoço e nas mãos, sendo que o meliante fugiu com o todo o dinheiro do caixa. A vítima, ensanguentada, pediu socorro a um vizinho e foi levada ao hospital  ´´A vítima, seus familiares, e até pessoas alheias ao caso, me questionavam a respeito do desfecho do inquérito, bem como do envio do preso ao sistema penitenciário, dando a entender que a sociedade Paulistanense queria a retirada de circulação do indivíduo, o que assim foi feito´´, finalizou o Delegado Otony.

 

 

 

 

 

Fonte: Portal O Dia

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais