24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EducaçãoGeralPicos

PICOS: Projeto Jovens Radialistas abre inscrições para turmas de 2015

O Instituto Comradio do Brasil está com inscrições abertas para a formação técnica em Comunicação Social, habilitação em rádio e TV, do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido. Em 2015 serão oferecidas 120 vagas: 30 em Picos, 30 em Oeiras, 30 em São Raimundo Nonato e 30 em Pedro II.

 

O curso é voltado para jovens com idade entre 16 e 29 anos e que concluíram o ensino médio. As aulas do Projeto tem duração de nove meses. As inscrições seguem até o dia 21 de março de 2015. O Jovens Radialistas do Semiárido tem como objetivos a redução da pobreza entre jovens e a promoção do desenvolvimento local através da utilização do rádio como um veículo a serviço da educação.

 

Para concorrer a uma vaga o candidato deverá baixar a ficha de inscrição no seu computador, imprimir, preencher, assinar e entregar ao referente local juntamente com uma carta de intenção respondendo: Por que você deseja fazer parte do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido? A relação dos referentes locais está no edital.

 

Caso o candidato não more em uma das cidades sede poderá escanear a ficha de inscrição e enviar juntamente com a carta de intenção para o email: [email protected].

 

Para mais informações acesse o edital e a ficha de inscrição.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais