24.1 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeral

Picoenses conquistam medalhas de ouro em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Durante este final de semana, os atletas picoenses de Jiu-Jitsu – Michel Coutinho e Marcos Vinícius – conquistaram quatro medalhas no Campeonato International Open de Jiu Jitsu 2022. Entre as medalhas estão uma de ouro, duas de prata e uma de bronze.

A competição foi realizada no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza, no Estado do Ceará, reunindo 850 atletas do país e do exterior.

Para o atleta de Jiu-Jitsu, Michel Coutinho, o evento foi de grande importância para a delegação de Picos devido o nível da competição.

” O evento foi muito importante para a delegação picoense haja visto que foi um evento de altíssimo nível que contou com vários atletas profissionais e a gente conseguiu chegar lá e atingir um excelente resultado”, comentou o atleta.

Medalhas conquistadas

Ouro– Michel Coutinho/ Categoria faixa preta master 2 NOGI

Prata – Michel Coutinho/Categoria Faixa Preta Master 2 GI
Marcos Vinicius/ Meio pesado Faixa Azul Adulto NOGI

Bronze – Marcos Vinicius/ Faixa Azul Adulto Médio GI

Paula Monize
[email protected]

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais