25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Piauiense Jonas encerra negociação com Timão e deve acertar com Fla

O volante piauiense Jonas encerrou neste sábado (24) as negociações com o Corinthians. Depois de ser dado como certo no clube paulista, o jogador do Sampaio Corrêa é esperado pela diretoria do Flamengo no Rio de Janeiro neste domingo (25) e deve acertar sua transferência para o futebol carioca.

 

Neste sábado, Jonas e o empresário Eduardo Maluf tiveram uma conversa definitiva com dirigentes corintianos. O encontro colocou ponto final a uma novela que se arrastava desde dezembro do ano passado.

 

A falta de acordo entre Jonas e Corinthians abriram espaço para que o Flamengo entrasse na briga pela contratação do volante, que foi revelado pelo Piauí e tem passagem pelo Comercial. Nos bastidores rubro-negros, a chegada do maior ladrão de bolas da Série B de 2014 é dada como certa, mas dirigentes do clube carioca e staff do jogador não confirmam a informação.

 

Além de Jonas, o Flamengo também tenta a contratação do meia Cícero, do Fluminense. O caso deve ter solução na próxima semana. Os dois têm a aprovação do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 

 

 

Cidade  Verdes

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais