31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

PF prende suspeitos de assaltos aos Correios no Piauí e Maranhão

Duas pessoas foram presas em São Pedro do Piauí, a 107 km de Teresina, na manhã desta terça-feira (24) suspeitas de participação no assalto a uma agência dos Correios em Buriti Brabo, no Maranhão.  A operação foi deflagrada pela Polícia Federal do estado maranhense e contou com apoio da superintendência da PF no Piauí. Outra prisão foi feita na cidade de Parnarama (MA).

 

Além das três prisões, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Com os suspeitos os policiais encontraram cinco armas de grosso calibre, duas pistolas e um revólver, além de coletes a prova de balas, algemas, rádios comunicadores e muita munição. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Caxias.

 

 

De acordo com a PF, a operação foi realizada no sentido de reprimir a prática de assaltos contra agências dos Correios e instituições bancárias nos estados do Piauí e Maranhão.

 

 

 

G1 PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais