32.2 C
Jacobina do Piauí
26 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPiauí

Pela terceira vez, Piauí não registra mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Coronavirus - Foto: Roberta Aline

O Piauí não registrou mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Os casos confirmados somam 194, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite desta segunda-feira (30).

Dos 194 casos confirmados da doença 111 são mulheres e 83 são homens, com idades de dois a 91 anos.

Os casos confirmados no estado somam 316.440 em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 6.945 e foram registrados em 223 municípios.

Dos leitos existentes na rede de saúde do Piauí para atendimento à Covid-19, há 208 ocupados, sendo 99 leitos clínicos, 100 UTIS e 9 em leitos de estabilização. As altas acumuladas somam 22.363 até o dia 30 de agosto de 2021.

A Sesapi estima que 309.287 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais