25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistana

PAULISTANA: Mulher reage, é ferida em assalto e acusado é preso pela polícia

Um homem identificado por Carlos César Ribeiro Barbosa, de 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 23, na cidade de Paulistana, acusado de assaltar um comércio no Bairro Choró, por volta das 19h.

 

 

Segundo informações da polícia, Carlos, que é ex-presidiário, chegou ao comércio utilizando uma como veículo uma bicicleta. Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e rendeu a proprietária, colocando a faca no pescoço da vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida com cortes no pescoço. Após lesionar a comerciante, o ladrão fugiu levando todo o dinheiro que havia no caixa do mercadinho.

 

 

A polícia foi acionada e cerca de duas horas depois, uma equipe da Força Tática conseguiu capturar Carlos César, que estava na residência da namorada, situada no Bairro Alto Vistoso. À polícia, o acusado negou o assalto e informou que trabalha como pescador e que no momento do assalto estaria instalando as redes de pesca. No entanto, o assaltante foi reconhecido e na camisa que o acusado utilizava haviam manchas de sangue.

cesar paulista

Segundo a polícia, o acusado Carlos César Ribeiro Barbosa é ex-presidiário. Ele foi condenado por pela Justiça e cumpriu pena pela prática de assalto e está em liberdade condicional.

 

 

A vítima foi identificada por Marta Vitoria de Sousa. Ela foi socorrida e deu entrada no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, com dois cortes no pescoço, foi atendida e liberada minutos depois.

 

 

 

 

Fotos: Nicolas Jordão
Com informações de Fábio Nascimento.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais