25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistana

Paulistana: Homem morre de Infarto após ingerir energético e estimulante sexual; Confira!

Um homem de nome ITAMAR APARECIDO PINTO, de 53 anos, conhecido por “Tramela” natural de Lagoa da Prata, estado de Minas Gerais, faleceu às 7 horas da manhã desta segunda-feira (09), no Hospital Regional de Paulistana (PI), vitima de Infarto do Miocárdio.

 

 

Segundo informações obtidas no Hospital Regional, o homem deu entrada casa hospitalar por volta de 01h00min da madrugada desta segunda (09) sentindo-se mal, onde foi medicado e ficou internado durante a noite.

 

 

O homem que estava em Paulistana há poucos dias, era funcionário da empresa VIA MAGNO que presta serviços para Ferrovia Transnordestina e sofria de Hipotensão, ou seja, o mesmo era diabético e tinha pressão baixa e teria ingerido energético (Red Bull) e estimulantes sexuais (Viagra).

 

 

O corpo do homem foi encaminhado para uma funerária, enquanto responsáveis pela empresa em que ele trabalhava estão providenciando contato com a família para traslado do corpo.

 

 

 

 

 

Fonte: FNNoticias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais