35.4 C
Jacobina do Piauí
4 de abril de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralNordeste em FocoPaulistanaPolícia

PAULISTANA: homem morre com tiro no joelho após esfaquear desafeto e tentar matar policiais a golpes de foice

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14:00, um homem identificado como Ednilson da Silva Carvalho, de 38 anos, faleceu após confronto com a polícia, ao tentar golpear agentes de segurança com foice. O caso aconteceu na zona rural de Paulistana, mas proximidades da localidade Serra Vermelha. 

Segundo informações repassadas pelo 20° BPM de Paulistana, Ednilson tentou matar um homem, identificado como José da Conceição, 34 anos, a golpes de faca. Após receberem informações sobre a tentativa de homicídio, uma guarnição foi à casa do pai do agressor, conhecido como Chico Adão, na tentativa de encontrar o suspeito.

Ao chegarem à residência, o pai de Ednilson afirmou o crime cometido pelo filho e informou que a vítima havia sido levada para o hospital devido às gravidades dos ferimentos. O genitor levou os policiais à residência do autor do fato, que recebeu os policiais com uma foice, tentando golpeá-los. Mesmo com ordem de parada, ele continuou as investidas. 

Na tentativa de contê-lo, os policiais deram um tiro para cima, contudo, ele seguiu atentando contra a vida dos agentes. Foi necessário então que um dos policiais, resguardando o direito da vida, efetuasse um disparo na perna do suspeito, atingindo seu joelho esquerdo. Imobilizado e ferido, ele foi levado para o hospital de Paulistana, mas não resistiu e veio a óbito.

Duas armas brancas foram apreendidas e apresentadas na delegacia de Paulistana, sendo a faca que Ednilson usou para golpear José da Conceição e a foice usada contra os policiais.

José da Conceição, natural de Santa Filomena-PE, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Picos e segue internado em estado grave.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais