23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

PAULISTANA: Ex-presidiário é esfaqueado por menor e morre; acusado é apreendido; Veja!

Um desentendimento entre um menor de apenas 15 anos e um homem de 34 anos terminou em morte. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 15h30, no Bairro Alto Vistoso, em Paulistana.

 

A vítima é Vagner de Sousa Rodrigues, que segundo a polícia, é um ex-presidiário. Ele sofreu três facadas que atingiram a região do tórax, nádegas e a barriga, foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital local. Em estado grave, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Picos, onde faleceu por volta das 21h.

 

As diligências da polícia duraram cerca de duas horas até a captura do menor J.S.L., de 15 anos, que foi apreendido pela Força Tática quando tentava refúgio na residência da mãe.

IMG-20150205-WA0209
O menor foi conduzido à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão. Segundo informações, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma cobrança feita pelo menor à vítima, à cerca do suposto furto de um aparelho celular.

 

 

 

Fonte: Cidadesnanet

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais