27.3 C
Jacobina do Piauí
2 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

“Patricinha do aplicativo” tem prisão preventiva decretada; entenda golpe

Foto: Ascom / PC-MA

A mulher identificada como “Patricinha do aplicativo”, suspeita de roubo a motorista de aplicativo, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. A suspeita foi presa na última quinta-feira (27), na cidade de Timon. Segundo a investigação, ela atuava em parceria com seu namorado.

O golpe acontecia quando a mulher solicitava as corridas em aplicativos de transporte de passageiro. Segundo a polícia, ela servia como isca, pois as vítimas “acreditavam ser uma pessoa acima de qualquer suspeita”, mesmo quando o destino da corrida era uma área considerada de risco.

A prisão da “patricinha do aplicativo” aconteceu após ela solicitar uma viagem em Teresina (PI), com destino a Timon (MA). A corrida partiu da Praça da Bandeira, no Centro de Teresina, e tinha como destino o bairro Leonel Brizola, em Timon.

Ao chegar no destino, o motorista foi surpreendido por dois homens, que junto com a falsa passageira, realizaram o roubo do veículo e fugiram do local. Durante as investigações do caso, a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) do 2° Distrito Policial (2° DP) de Timon identificou a passageira e um dos envolvidos no assalto. O casal já era investigado por diversos roubos da mesma modalidade.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais