34 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPicosPolítica

Pablo Santos e Xandu Neri oficializam candidatura a prefeito e vice em Picos; multidão prestigia evento

Na noite desta sexta-feira (26), o MDB e PT oficializaram, respectivamente, as candidaturas de Pablo Santos e Xandu Neri a prefeito e vice para as eleições de 2024. O evento aconteceu no Picoense Clube, no centro de Picos. Uma multidão marcou presença no local em apoio aos, outrora, pré-candidatos e seus respectivos candidatos a vereadores.

Estiveram presentes o governador do estado, Rafael Fonteles; o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; os deputados federais Jadyel Alencar, Florentino Neto e Júlio Cesar; os deputados estaduais Nerinho, Thales Coelho e Carlos Augusto; além de prefeitos e lideranças políticas de várias cidades da microrregião de Picos.

Em sua fala, frisou a importância de cada um fazer sua parte para a construção de uma Picos melhor, sendo braços, pernas e vozes dos candidatos Pablo e Xandu na caminhada rumo à prefeitura de Picos.

“Aqui é um momento muito importante da caminhada. Estamos vindo de uma pré-campanha com muito diálogo, mas é agora que começa o momento importante, a partir de 16 de agosto, onde comunicaremos nossa mensagem, poderemos pedir voto. Se Pablo e Xandu já caminhavam em Picos, eles caminharão muito mais agora. Eles precisam contar com cada uma das pessoas que os apoiam para fortalecer essa caminhada e chegar a lugares que eles não podem chegar, porque são somente duas pessoas. Pablo tem competência técnica, experiência política e serviço prestado, então tem todos os requisitos para poder liderar bem a cidade, além de diálogo com os deputados”, destacou Fonteles.

Em um discurso emocionado após vídeo veiculado com o pai, o ex-deputado Warton Santos, em que ele anunciou sua candidatura a prefeito de Picos, Pablo Santos declarou que vai fazer com que Picos renasça e que as pessoas tenham orgulho dela.

“Nós sabemos da importância de um prefeito municipal ter apoio dos deputados federais e municipais, dos senadores, do governador e do presidente. É assim que a gente consegue recursos para poder administrar uma cidade com maestria. Vamos fazer nascer uma nova Picos. O povo de Picos vai sentir orgulho de ser chamado de Picoense. Esse projeto não é só meu, mas de cada um de vocês que está aqui”, declarou Pablo Santos.

Veja as fotos da convenção de Pablo Santos e Xandu Neri em Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais