23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

No Piauí: Homem é morto a facadas e mulher confessa crime; Veja!

Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo (25) em Barras, a 119 km de Teresina. De acordo com o delegado responsável pelo município, Dennis Sampaio, uma mulher, que teria tido um relacionamento com a vítima confessou o crime após ser detida.

Foto: A Grande Barras

Faca usada no crime suja de sangue

“Não temos muito detalhes pois ainda começaremos as investigações mas a mulher realmente admite que foi ela, mas supeitamos de que o autor seja na verdade o homem que estava com ele, pois ele tinha ferimentos no momento da prisão”, explicou o delegado.

 

O crime ocorreu no bairro Paquetá e não foi contabilizado o número de facadas levadas pela vítima.

 

A mulher e o homem foram detidos no hospital logo após o corpo da vítima ter sido encontrado. O delegado acrescenta que a vítima foi atendida com vida no hospital mas não resistiu aos ferimentos.

 

“Relataram que após receber um golpe ele saiu no carro ainda dirigindo, mas em um ponto não conseguiu mais, parou o carro e foi socorrido por moradores”, contou o policial.

 

Segundo o delegado a investigação irá determinar que relacionamento a vítima tinha com os supeitos que estão presos na delegacia de Barras.

 

 

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais