34.2 C
Jacobina do Piauí
5 de julho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolícia

Mulher é presa ao tentar entrar com droga escondida em parte íntima em presídio do Piauí

Presídio - Foto ilustrativa: Ascom/Sejus

Uma mulher, identificada apenas pelas iniciais A.P.R., foi presa na quinta-feira (12) após tentar entrar com drogas escondidas em suas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, no Piauí.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Estado (SEJUS), a suspeita tentou burlar a fiscalização inserindo a substância entorpecente no corpo, com o objetivo de repassá-la ao seu companheiro, que está custodiado na unidade por tráfico de drogas.

No entanto, ao passar pelo equipamento de bodyscanner, o material suspeito foi detectado. Após a revista realizada por policiais penais, a droga foi localizada e apreendida.

A mulher foi imediatamente conduzida à Delegacia de Altos, onde foi submetida aos procedimentos legais cabíveis.

Com  informações do GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais