23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPatos do Piauí

Mulher de Patos morre eletrocutada no município de Altos. Confira!

Uma mulher identificada por Maria Aparecida Rodrigues Reis, de 33 anos, morreu nesta terça-feira (24) na localidade Santa Catarina, zona rural da cidade de Altos. Maria Aparecida faleceu em razão de uma forte descarga elétrica que sofreu ao ser atingida por um fio de baixa tensão que havia se rompido na noite do dia anterior.

 

De acordo com o agente de polícia Edilson Sampaio, que trabalha no 14º de Altos, a vítima estava com seu companheiro em uma moto e retornava de uma pescaria nas proximidades da Localidade São João do Leonel. “O fio tinha se desprendido da rede, mas ainda estava enganchado na mata. Depois de resvalar no capacete do motociclista, o fio atingiu a mulher. Ela sofreu uma forte descarga e foi arremessada distante”, explicou o agente.

 

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local do acidente. Não se sabe ainda se o fio faz parte de uma ligação clandestina ou pertence a uma rede da empresa Eletrobras.

 

Maria Aparecida é natural do município de Patos do Piauí, mas atualmente residia no Bairro Jardim Cidade, na cidade de Altos. O corpo da mulher chegou a cidade de Patos na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 8h, e está sendo velado na residência de uma tia da vítima, no bairro Areia Branca. O sepultamento será realizado ainda hoje na localidade Poço do Boi, zona rural do município.

 

 

 

Com informações do Vooz

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais