33.5 C
Jacobina do Piauí
3 de julho de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacional

Motorista que morreu carbonizado no Piauí era de Pernambuco

Fotos Polícia Militar

Atualizada às 17h20

O 10º Batalhão da Polícia Militar divulgou que o nome do motorista que morreu carbonizado no acidente é Inácio Gerônimo da Silva Neto. Ele é natural da cidade  Garanhuns, no Pernambuco.

O delegado Célio Benício, do Delegacia Regional de Uruçuí, informou que o corpo do motorista da carreta  terá que ser submetido a exame de DNA. O Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para recolher o cadáver.

Equipes da Polícia Civil ainda estão no local para fazer perícia e determinar a causa do acidente. O motorista do outro veículo envolvido não foi identificado e não há informações sobre seu estado de saúde.

Matéria original

O motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu carbonizado após um grave acidente manhã desta terça-feira (10) na PI 247, entre os municípios de Sebastião Leal e Bertolínia, no sul do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, duas carretas teriam colidido frontalmente  por volta das 11h da manhã.

“A Polícia Militar está lá isolando o local. Pessoal está tentando ainda tirar o corpo da carreta e controlar o fogo. A Polícia Civil foi acionada e a perícia está se deslocando para fazer o levantamento do local do acidente. Ainda não temos maiores dados, como a identificação dos motoristas”, informou o tenente coronel Raimundo Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM, em Uruçuí.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas há a suspeita de que um dos motoristas tenha tentado desviar de buraco ou algum outro obstáculo na pista.

Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais