32.2 C
Jacobina do Piauí
26 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolítica

Mão Santa é nomeado secretário imediato do prefeito Novo Francisco, em Parnaíba

Foto: Francisco Emanuel, Mão Santa e Adalgisa Moraes Souza

A Prefeitura de Parnaíba publicou em seu Diário Oficial a nomeação do ex-prefeito Mão Santa como secretário imediato do prefeito. O decreto passou a valer nesta terça-feira (08).

Mão Santa foi prefeito de Parnaíba por três vezes, sendo os dois últimos mandatos consecutivos. Seu grupo político indicou Novo Francisco, que usou o nome como alusão ao ex-prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

Novo Francisco afirmou, durante a campanha, que daria continuidade ao projeto da gestão do ex-prefeito Mão Santa. Agora, o antigo gestor reforçará a equipe como secretário imediato do prefeito.

O atual prefeito venceu as eleições com 59,09% dos votos, superando o candidato do MDB, Dr. Hélio, que obteve 30,14%; Zé Hamilton (PSD), com 10,53%; e Erivelton Fontenele (DC), com 0,24%.

Fonte: O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais