35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Mainha promete priorizar empenho de emendas da Segurança Pública

O suplente de deputado federal Mainha (SD), que compõe a bancada após as nomeações dos secretários Merlong Solano, Rejane Dias e Fábio Abreu, afirmou que vai priorizar o empenho de emendas voltadas para a segurança pública.

 

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (6), o político avaliou que teve uma campanha difícil. “Não tínhamos candidato majoritário no Estado, nem apoio de prefeito ou vice. Mas, o governador foi muito correto comigo, perguntando se eu preferia o Legislativo ou o Executivo e eu o deixei à vontade. Vou fazer um mandato propositivo, para conseguir investimentos para o Piauí”, disse o parlamentar.

 

Mainha também destacou a necessidade de pressionar política e juridicamente a questão dos royalties do Pré-Sal.

 

Situação ou oposição?

 

O Solidariedade faz oposição ao PT em nível federal, mas Mainha se colocou ao lado de Wellington Dias e Dilma Rousseff. “A oposição por si só não é inteligente. com Dilma a população começou a sentir mais de perto as ações do governo federal e precisamos avançar em investimentos para o Piauí. Nossa ideologia política sempre foi uniforme. Fui o primeiro a fazer oposição a Wilson Martins (PSB) e tive a oportunidade de conhecer melhor Wellington Dias”, completou.

 

 

Fonte: Jordana Cury / Cidade Verde

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais