Uma moradora da cidade de Itanhém a 890 km ao sul de Salvador vai ser processada pela justiça e responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Cansada de ter seu galinheiro roubado, a mulher acabou energizando a cerca de arame e não deu outra. Na manhã da última terça-feira (19/01) um corpo amanheceu preso na cerca do galinheiro.
O delegado Sanney Simões foi comunicado e se foi ao local, constatando a morte de Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, vulgo “Chorró”, 31 anos de idade. A mulher instalou o “poleiro elétrico” com o auxílio de um fio puxado da sua residência, energizou o poleiro, criando uma espécie de armadilha. E então, a criação logrou êxito, e conseguiu evitar o furto, mas, vitimou fatalmente o ladrão.
A polícia confirmou que “Chorró” é um velho conhecido da polícia, e possui diversas passagens pela delegacia de Itanhém por roubos e arrombamentos. O mesmo é acusado inclusive de ter furtado objetos do Santuário da Igreja Católica da cidade. Sites locais afirmaram que as pessoas parabenizaram o ato da moradora.
A proprietária da residência, identificada como sendo Adileuza, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil

Foto: Polícia Civil
Com informações do Liberdade News