24.6 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Ladrão morre eletrocutado ao tentar entrar em galinheiro

Uma moradora da cidade de Itanhém a 890 km ao sul de Salvador vai ser processada pela justiça e responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Cansada de ter seu galinheiro roubado, a mulher acabou energizando a cerca de arame e não deu outra. Na manhã da última terça-feira (19/01) um corpo amanheceu preso na cerca do galinheiro.

O delegado Sanney Simões foi comunicado e se foi ao local, constatando a morte de Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, vulgo “Chorró”, 31 anos de idade. A mulher instalou o “poleiro elétrico” com o auxílio de um fio puxado da sua residência, energizou o poleiro, criando uma espécie de armadilha. E então, a criação logrou êxito, e conseguiu evitar o furto, mas, vitimou fatalmente o ladrão.

A polícia confirmou que “Chorró” é um velho conhecido da polícia, e possui diversas passagens pela delegacia de Itanhém por roubos e arrombamentos. O mesmo é acusado inclusive de ter furtado objetos do Santuário da Igreja Católica da cidade. Sites locais afirmaram que as pessoas parabenizaram o ato da moradora.

A proprietária da residência, identificada como sendo Adileuza, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Com informações do Liberdade News

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais