30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralJaicósMunicípiosPolícia

Jovem de Massapê do Piauí é assassinado na cidade de Matão-SP

Josenaldo era natural da Baixa Branca, zona rural de Massapê do Piauí e estava internado desde o último sábado (28/03) depois de ter sido atingido com um tiro no abdômen, disparado por um sujeito identificado como Ivan.

 

 

Antes de ser atingido com o tiro, Josenaldo fora jogado ao chão juntamente com o amigo João de Deus. Ambos estavam em uma moto Honda Twister e transitavam pela avenida Avenida Trolesi, no Jardim do Bosque em Matão, São Paulo, quando foram atingidos por  um Volkswagen Gol conduzido por Ivan.

 

 

O amigo identificado com João, também foi atingido com um tiro na perna. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Carlos Fernando Malzoni em Matão-SP.

 

 

Ao ser medicado e liberado, João de procurou a Delegacia de Polícia de Matão, onde registrou a ocorrência. Já Josenaldo, diante da gravidade do caso, ainda passou por uma cirurgia, mas não resistiu e veio a falecer na última quarta-feira (1).

 

 

A Polícia Militar de Matão chegou a realizar várias diligências no bairro e na residência do suspeito, identificado pelos militares como Ivan. Ainda de acordo com as informações obtidas pela polícia, Ivan seria natural da cidade de Jaicós e muito conhecido da vítima, Josenaldo.

Josenaldo Alves (Imagem: facebook)

 

 

 

Com informações do Portal Matão na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais