22.9 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPiauíPolícia

Irmãos são presos suspeitos de estuprar sobrinha de 11 anos em cidade do Piauí

Dois irmãos paternos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos nesta quarta-feira (17), suspeitos de estuprarem a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos, no Povoado Riacho da Vaca, zona rural do município de Nazária. O mandado de prisão foi expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Demerval Lobão.

Segundo a delegada Eliane Morgado, os abusos teriam começado no ano de 2020, quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade. O crime só veio a tona após a adolescente relatar o caso na escola onde estuda. A situação foi notificada ao Conselho Tutelar, que reportou a situação as autoridades policiais.

“A criança teria relatado o fato na escola onde estuda, no município de Nazária, e a escola entrou em contato com a mãe e ela procurou o Conselho Tutelar de Nazária sendo que o Conselho informou os fatos através de relatório, no meio do ano de 2023, à Delegacia de Nazária”, explicou a delegada.

Por Breno Moreno / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais