22.6 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralInternacional

iPhone 14 Pro deve trocar notch por câmera frontal em furo na tela

Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra. / Foto Apple

Os futuros iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max podem trazer uma diferença bastante notável no design. Segundo o site sul-coreano The Elec, os smartphones da Apple vão substituir o notch no topo da tela por um discreto furo que abriga a câmera de selfie.

Segundo a reportagem, a próxima geração da linha Pro do iPhone terá uma câmera frontal de 48 MP, contornada por um painel OLED de de 120 Hz — que é fabricado tanto pela divisão de telas da Samsung quanto pela LG Display. Além disso, os displays terão 6,06″ e 6,7″ de tamanho, respectivamente. Essa possibilidade já era discutida meses atrás por analistas da marca.

Já os modelos iPhone 14 e iPhone 14 mini continuarão com o entalhe para abrigar a câmera e os sensores. Esses dispositivos terão uma tela com taxa de atualização menor e sem a tecnologia LTPO (óxido policristalino de baixa temperatura). A fabricação desses painéis ficaria a cargo de outra fornecedora parceira da Apple, a BOE.

Renderização iPhone 14Renderização baseada em rumores mostra o suposto iPhone 14 com furo na tela.

Expectativa

A Apple deve anunciar a linha iPhone 14 de celulares somente em setembro de 2022, seguindo o calendário tradicional da companhia, com os modelos podendo trazer até 2 TB de armazenamento e entrada USB-C. Os nomes e a quantidade de dispositivos não foram confirmados.

Fontes The Elec GSMArena

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais