33.3 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Incêndio destrói loja de celulares no Piauí e causa prejuízo de R$ 50 mil

Uma loja de conserto e revenda de celulares no centro de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí, foi totalmente destruída em um incêndio na manhã desta terça-feira (14). Pelas imagens gravadas por câmeras de celular é possível ver as labaredas de fogo e uma intensa fumaça preta. À PM, o proprietário da loja informou que o prejuízo foi de R$ 50 mil.

O comandante do 11º BPM, major Richarle França, conta que a Polícia Militar debelou as chamas juntamente com populares.

“A guarnição foi acionada por populares por volta de 8h30. O proprietário abriu a loja e a PM juntamente com populares, que apareceram com extintores de incêndio, conseguiram conter e evitar que o fogo se alastrasse para outras lojas”, explica o major França.

A loja de celulares fica entre uma sapataria e uma loja de bolsas. A suspeita é que o fogo tenha iniciado após um curto circuito. Não há informações sobre a quantidade de celulares destruídos no incêndio.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais