31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPaulistana

Homem tem a cabeça esmagada ao ser atropelado por carreta na BR-407 em Paulistana; Confira!

Um homem, identificado como sendo FRANCISCO AIRAN DA SILVA FERNANDES de 38 anos, conhecido como “Xexeu” morador do bairro Cohab em Paulistana (PI), morreu por volta de meia-noite deste sábado (07) num acidente de transito quando foi atropelado e teve a cabeça esmagada por uma carreta de cor branca LS-1884, placa de Teresina (PI), na BR-407, em frente ao Posto Itamaraty na cidade de Paulistana (PI).´

 

 

De acordo com informações da Policia a carreta passava por Paulistana e seguia no sentido do Estado Pernambuco, enquanto a vitima estaria seguindo a pé no sentido da Praça de eventos.

 

 

O motorista da carreta não parou o veiculo e seguiu viagem normalmente, ao tomar conhecimento do fato a Policia foi atrás do veiculo chegando a alcançar próximo ao posto fiscal de pipocas (Acauã/PI), próximo à divisa PI/PE.

 

Ao ser abordado pela policia o motorista disse que não viu nada por isso seguiu viagem normalmente. Após vistoria do veiculo foi verificado que havia sangue nos pneus traseiros da carreta.

 

 

Após a abordagem da policia o motorista teve que voltar para Paulistana juntamente com o veiculo para prestar esclarecimentos, ele é natural de Dom Expedito Lopes (PI) e seguia viagem carregado com lixo reciclado para os Estado de Minas Gerais.

 

Uma funerária recolheu o corpo que estava no meio da pista e em seguida o transito foi normalizado. A equipe de policiais que fizeram a diligencia foi composta pelos PMs; Atanagildo Junior, Nonato e Almondes.

 

 

 

 

 

 

Fonte: FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais