25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
Destaque

Homem se recusa a pagar conta e mata com dois tiros funcionário de motel em Simplício Mendes; Veja!

Um homem identificado como Francisco de Assis Veloso de Sousa, de 53 anos foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, na noite do último domingo (29), no município de Simplício Mendes.

 

Segundo o coronel Paulo de tarso, comandante de policiamento do interior, o crime ocorreu por volta 21 horas, quando o acusado identificado como Ismael Gomes Diniz, de 36 anos , natural do Estado de Pernambuco tentou sair de um motel sem pagar a conta.

 

“O acusado teria indo a um motel da cidade e ao sair disse que não ia pagar a conta. Após a cobrança o homem sacou uma arma e efetuou dois tiros contra a vítima, que trabalhava no local e é irmão do proprietário”, explica coronel Paulo de Tarso.

A polícia foi acionada e às 23h45min, o acusado de efetuar os disparos e mais um jovem identificado como Joceano Correia dos Santos, de 19 anos foram presos no município de Queimada Nova.

 

Ainda, de  acordo como o coronel Paulo de Tarso, Joceano Correia teria participado do crime, já a mulher que estava com o acusado não teve envolvimento com o crime sendo liberada em seguida.

 

“Os dois homens naturais de Pernambuco tiveram participação no crime, já a mulher não ficou detida por não ter envolvimento com o homicídio”, ressalta coronel Paulo de Tarso.

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

 

 

Fonte: Portal az

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais