Um homem identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, 53 anos, morreu após colisão frontal entre dois carros, na noite dessa sexta-feira (9), na BR-316, em Lagoinha do Piauí. Outras duas pessoas que estavam com ele ficaram gravemente feridas.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, cabo Danilo Castelo Branco, o acidente aconteceu por volta das 19h30, quando os veículos seguiam em sentidos opostos. Um dos motoristas tentou uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro veículo.
“O Renault Megane era conduzido pelo Valdemar, que veio a óbito na colisão. Outros dois passageiros foram encaminhados para o hospital de Água Branca, em estado grave”, informou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/N/P/Vy6OXgTxmpkP6IsbtDJQ/colisao-1.jpg)
Carro de enfermeira envolvida em acidente na BR-316 — Foto: Reprodução/Redes sociais
O segundo veículo era um Fiat Argo e tinha como motorista a enfermeira Brenda, de Água Branca. Ela e a ocupante tiveram ferimentos leves.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os feridos para o hospital e Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
A vítima Valdemar Rodrigues da Silva é pai da vereadora Valdilene, de Lagoinha do Piauí.
Fonte: G1-PI