24.1 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralNordeste em FocoPicos

Homem morre após colidir motocicleta em caminhão-caçamba na zona rural de Picos

Na tarde desta quinta-feira (11) um homem identificado por Antônio Jeferson Siqueira Miguel, de 31 anos, veio a óbito após colidir em um caminhão-caçamba na PI-379, na altura do Povoado Pitombeira, zona rural de Picos.

Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta e ao realizar desvio na via colidiu contra o veículo.

Antônio Jeferson sofreu uma fratura no crânio, costelas e na perna direita, tendo morte imediata no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal, que removeu o corpo e realizou os procedimentos cabíveis.

Antônio Jeferson Siqueira Miguel era funcionário da empresa Marques Importados, em Picos, e atuava como vendedor.

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais