O Grupamento de Polícia Militar de Santana do Piauí realizou, na tarde desta sexta-feira (26), a prisão de um homem por ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de apenas cinco anos de idade, na zona urbana do município.
De acordo com informações preliminares, o homem chegou à casa da irmã e pediu um prato de comida. Na ocasião, as duas sobrinhas do suspeito – uma de 12 e uma de 5 anos – estavam na residência. Ao entrar para a cozinha, a mãe das crianças chamou a mais nova para tomar uma medicação. Quando ela retornou para a sala, ficou brincando de baralho com o tio.
A mãe das meninas, então, chamou a mais velha, que estava no quarto, para levar a comida ao tio. Quando ela chegou ao cômodo da casa, viu a irmãzinha com o short abaixado e o tio com a boca nas partes íntimas da criança.
De imediato, a adolescente gritou com o tio e a mãe das meninas retornou para a sala correndo e viu a pequena de short abaixado.
A polícia foi acionada, o homem foi preso, mas nega as acusações. A criança passará por exame de delito e o homem segue preso e foi autuado por estupro de vulnerável, com agravamento de pena por ser tio da vítima.