32 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Homem é preso em Monsenhor Hipólito após sequestrar ex-namorada no CE

Um homem, de iniciais C.R.C., foi preso no início da tarde desta quinta-feira (08), na zona rural de Monsenhor Hipólito, após sequestrar a ex-namorada no estado do CE. A prisão só foi possível após realização de cerco policial.

Segundo informações iniciais, o suspeito, que não aceitou o fim do relacionamento, sequestrou a ex-namorada na cidade de Tauá-CE e seguiu em direção à cidade de Picos, em um carro Fiat Palio, de placa EDN2B94.

Em posse da identificação da placa do carro, a Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a PCPI e PMPI, iniciaram a busca pelo veículo, que fugiu para a BR-020. Foi, então, realizado um cerco em diversos pontos da cidade.

Em determinado momento, um policial avistou o carro na zona rural da cidade de Monsenhor Hipólito. Ao realizarem a abordagem, confirmaram ser o suspeito e a vítima.

O homem recebeu voz de prisão e a mulher foi liberta. Apesar do susto, ela não apresentava machucados pelo corpo. O suspeito, vitima e o veículo utilizado no crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais