25.4 C
Jacobina do Piauí
4 de julho de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacionalPolícia

Homem é morto durante bebedeira em cidade do Piauí; suspeito alegou que vítima agredia familiares

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma bebedeira em um sítio na noite de quinta-feira (12), no município de Lagoa do Piauí, a 46 km de Teresina. O suspeito pelo crime já foi preso e alegou que a vítima agredia a própria mulher, o pai e a avó.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h40, no povoado Santa Maria, onde a vítima Leandro Lopes Carneiro, de 28 anos e o suspeito, Francisco Cleidinar de Sousa, estavam bebendo quando ocorreu uma discussão.

Leandro foi alvejado com um disparo de arma de fogo, não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

“Eles estavam fazendo a ingestão de bebida alcoólica no sítio do sogro do acusado. Em determinado momento eles vieram as vias de fato e a vítima foi atingida na cabeça com um tiro de uma espingarda calibre 20”, afirmou o tenente-coronel Flávio Pessoa, comandante do 17º BPM.

Logo após o crime o suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar em Lagoa do Piauí. Para a polícia ele alegou que atirou em Leandro porque ele supostamente agredia os próprios familiares.

“O que ele disse foi que fez isso porque a vítima andava agredindo a mulher, o pai e a avó com um facão. Essa foi a alegação dele para o crime, mas é a Polícia Civil que vai investigar”, disse o comandante.

Por Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais