24.7 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Homem é morto a pauladas pelo filho na cidade de Picos

Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 01h00 nesta quarta-feira, 22, relatando um homicídio na rua Antenor Neiva, bairro Junco, em Picos.

Ao chegar a residência os policiais encontraram o corpo do senhor José Manoel de Sousa, de 58 anos, que segundo familiares, foi morto a pauladas pelo filho, Jailson de Sousa Silva, que sofre de problemas mentais.

De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edwaldo Viana, o cadáver apresentava lesões na face decorrentes da luta corporal travada pela vítima e acusado.

“O corpo foi encontrado no interior de um quarto. Na pia da lavanderia havia um pedaço de madeira, roupas e muito sangue no banheiro. O filho foi levado até o Hospital Regional Justino Luz, por apresentar ferimentos na cabeça e corpo, em seguida encaminhado à Central de Flagrantes”, disse o comandante.

A pericia criminal esteve no local. O corpo da vítima, que era mototaxista, foi encaminhado ao necrotério onde foi periciado.

Informações da PM, apontam que no momento da prisão não foi apresentado nenhum laudo que comprovasse que o autor do crime sofresse de problemas mentais.

A investigação do fato está a cargo da Polícia Civil que não se manifestou ainda sobre o crime.

 

Foto:Assis Santos

 

Fonte:Picos40graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais