Neste final de semana, um caso abalou a vida de uma jovem da cidade de Fronteiras, quando ela foi estuprada dentro de sua própria casa, por um amigo de seu irmão. O fato aconteceu por volta das 03:30h do sábado (28), no bairro Mutirão.
Segundo informações da polícia, o suspeito, de iniciais L.L.D.S. estaria na residência da vítima com um amigo, companheiro de trabalho, irmão da jovem. Ambos estiveram bebendo pela noite, adentrando a madrugada.
O irmão da vítima, após ingerir muitos bebida alcoólica, acabou dormindo. O suspeito, aproveitando o momento, invadiu o quarto da moça, pois sabia que ela estaria sozinha no cômodo da casa. Armado com uma faca de serrinha, ele ameaçou-a, ordenando que ela tirasse a roupa. Ele a enforcou e obrigou-a, mesmo contra a vontade dela, a manter relação sexual com ele.
O criminoso ainda tirou foto das partes íntimas da jovem em seu aparelho celular. Em seguida, de foi embora. A vítima ao quartel policial e relatou o crime, informando saber de quem se tratava a autoria e onde ele poderia estar.
Uma equipe policial foi à casa da mãe do suspeito, cerca de 100m de distância da casa da vítima, e, ao avistarem a moto dele no local, suspeitaram que ele também estivesse na residência. Mesmo após vários chamados da polícia, o homem não saiu, obrigando os agentes a adentrarem o recinto.
Todos os envolvidos foram levados Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras para os procedimentos cabíveis.
“O exame de corpo de delito preliminar constatou lesões na região cervical da vítima, que foi encaminhada ao IML de Picos para uma avaliação mais detalhada. É importante ressaltar que o suspeito é reincidente, com registros anteriores por estupro de vulnerável, violência doméstica e tentativa de homicídio qualificado”, relatou a Polícia Militar.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, art. 213 do Código Penal Brasileiro.
//