O grupo político do prefeito GD marcou mais um grande evento em Jacobina do Piauí. Neste sábado (28), o encontro político, acompanhado dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Vanderlei Carvalho e Alex Oliveira, aconteceu no Poliesportivo Cleivan de Oliveira Rodrigues.
O candidato a prefeito, Vanderlei Carvalho, agradeceu a parceria com o atual prefeito, ressaltou a política participativa implementada no mandato de GD e pediu o voto de confiança da população para que as melhorias continuem. A proposta, segundo o político, é atender as demandas e desenvolver ainda mais a cidade e as localidades da zona rural.
“Estamos fazendo uma campanha tranquila, diferente, onde estamos dando oportunidade para todos. Estamos pedindo o voto de confiança para continuar esse trabalho no município. Deus dará sabedoria para prosseguir caminhando juntos, lutando dia e noite para atender as necessidades do nosso povo”, declarou.
O candidato a vice-prefeito, Alex Oliveira, agradeceu o prefeito GD pelos seus feitos na cidade e elogiou os seus quase oito anos de mandato. Relembrando o seu período como vereador da cidade, Alex ainda pediu para que o povo escolhesse um dos 10 nomes apresentados pela base para compor a Câmara Municipal.
“Não é fácil achar um prefeito como esse de Jacobina. Na Câmara, eu tenho uma família e quero agradecer a todos pela compreensão nos meus projetos e aprovação em todos. Peço o voto de vocês para nossos vereadores e no 15”, afirmou.
O prefeito GD frisou a mudança na mentalidade política da cidade para que o voto fosse conquistado apenas pelo trabalho e não pela corrupção de compra e venda de votos. O gestor elogiou a gestão coletiva em colaborar sempre pelo melhor da cidade, assim como a participação da comunidade e juventude.
A mudança na política é grande e é uma felicidade fazer esse trabalho que vai ficar na memória de todos vocês. Com esse grupo de políticos, nos comprometemos para resolver os problemas e ter compromisso direto com o povo. Política é construir o que não foi construído ainda e melhorar o que ainda não foi melhorado”, destacou.