O Grupamento da Polícia Militar de Jacobina do Piauí conduziu, neste sábado (1), dois homens suspeitos de prática de ameaça. O ocorrido foi registrado no povoado Bandeira, por volta das 15h.
De acordo com informações, a guarnição de serviço tomou conhecimento do caso através de uma ligação, onde alegavam que dois irmãos haviam entrado em luta corporal e um dos envolvidos havia saído para pegar um facão. A motivação, segundo fontes oficiais, é de que envolveria um cartão de beneficio do pai.
Diante da denúncia recebida, a guarnição se deslocou até a referida localidade, onde confirmou a veracidade dos fatos. Os policiais apreenderam a arma branca e conduziram os envolvidos para a Delegacia Seccional de Polícia Civil para adoção das providências cabíveis.