18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Força Tática de Paulistana encontra maconha em carro de promessa do surfe profissional; Veja!

Por volta das 08h00min da manhã de hoje (14/04/2015), policiais militares da FORÇA TÁTICA da 5ª CIPM/PMPI, com sede na cidade de Paulistana-Pi (a cerca de 465km da Capital), em blitz rotineira às margens da BR-407, na altura do Posto Fiscal de Pipocas, município de Acauã-Pi, ao procederem revista no veículo FIAT SIENA, placa de Salvador-Ba, que vinha sendo conduzido por Alexis Campos da Silva, natural de Ilhéus-Ba, encontraram cerca de 60g de maconha e quantidade razoável de dinheiro.

IMG-20150415-WA0009
Juntamente com Alexis estava o Surfista aspirante a profissional, Campeão de várias competições de surfe de âmbito nacional, IAGO BARBOSA LUZ ALBUQUERQUE SILVA, ou “IAGO SILVA”, como é conhecido no meio esportivo, de 22 anos de idade, natural de Itabuna-Ba. IAGO SILVA já ganhou provas importantes do Circuito Nacional Amador de Surfe, porém, na manhã desta terça, esse fato nodoou a conduta do atleta.
Segundo IAGO SILVA, o mesmo na companhia de Alexis Campos, padrasto dele, estariam deslocando-se à cidade de Belém do Pará para mais uma competição de surfe. Ao ser abordado pelos policiais acerca da finalidade da droga, respondeu que era pra consumo dele e de seu padrasto, que também seria usuário, na versão deles.
A fim de que fossem adotadas a providências cabíveis, os mesmos foram conduzidos para a 12ª DRPC de Paulistana-Pi. Contudo, a autoridade policial achou por bem somente liberar o surfista e seu padrasto, alegando que a quantidade era pouca (cerca de 60g), e que esta caracteriza somente o fim de “consumo”, lavrando apenas um T.C.O.!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais