26.6 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Final Sul-Americana: River Plate busca empate com Atlético Nacional

Tudo igual no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, em Medellín, Atlético Nacional e River Plate fizeram um jogo digno de final sulamerica, bem movimentado e terminado em 1 a 1. O resultado deixa a decisão aberta para a segunda partida, no Monumental de Núñez, na próxima quarta-feira. Como o gol fora de casa não tem peso na final, um novo empate levará a briga pelo título direto para os pênaltis.

O Atlético Nacional foi a equipe que dominou o primeiro tempo e fez por merecer a vantagem antes do intervalo. O time colombiano atacou por todos os lados do campo, mas principalmente pelo lado esquerda, mas o gol saiu justamente numa jogada de velocidade pelo lado direito. Berrío foi lançado, invadiu a área e mandou um bomba entre a trave e o goleiro Barovero.

 

O River Plate nada fez no primeiro tempo e a única boa jogada da equipe, foi com Téo Gutiérrez, que não aproveitou a oportunidade e chutou para fora.

 

No segundo tempo, o Millonario voltou bem diferente e começou a pressionar desde o primeiro minuto da etapa final. A partir dai, o time argentino passou a criar mais jogadas de perigo e obrigou o goleiro Armani a fazer duas grandes defesas consecutivas. A equipe colombiana, surpreendida, foi à frente, e em uma jogada individual de Pisculichi, sofreu o gol de empate. O atacante do River arriscou de longe e contou com o morrinho artilheiro, que desviu a bola antes de chegar no goleiro Armino e empatou a partida.

 

O primeiro jogo da final ganhou emoção e ficou aberto e improvável, com as duas equipes desperdiçando chances até o final da jogo, a decisão ficou mesmo para ser decidida na próxima quarta-feira, no Estádio Monumental de Núñez.

 

 
Fonte: GOAL

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais