31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Do Faustão para o PI, Safadão fala da maratona durante carnaval: ‘Sem voz’

Da TV para Luís Correia, Litoral do Piauí. A vida de Wesley Safadão tem sido rápida. Após participação no Domingão do Faustão, o cantor – considerado ‘o fenômeno do Brasil’ no forró – foi uma das principais atrações do Crocodilo Beach, evento que acontece há 15 anos no carnaval piauiense.

Weslley Safadão cantou para público de 10 mil pessoas (Foto: Josiel Martins/G1)Weslley Safadão cantou para público de 10
mil pessoas (Foto: Josiel Martins/G1)

Na agenda de Wesley, o show na Praia de Atalaia foi o terceiro dos oito até a terça-feira de carnaval, quando estreia em Salvador. Ao fim da apresentação no Piauí, após quase 2h30 de festa, ele reconheceu a maratona neste período de festa.

 

“Já estava sem voz. Faço ainda dois compromissos antes do carnaval. Vim para dar essa energia para vocês. O carnaval é maravilhoso”, agradeceu Wesley Safadão.

 

Na festa comandada pelo cantor, mas de 10 mil pessoas, segundo a organização do Crocodilo Beach, participaram. Ao fim da apresentação, uma chuva caiu e não afastou os foliões. Durante o show, Wesley deu conselhos para quem quer sair bem no carnaval. “É só chamar o Safadão. Vem Safadão”, resumiu.

Weslley Safadão cantou para público de 10 mil pessoas (Foto: Josiel Martins/G1)Weslley Safadão animou o público piauiense na cidade de Luís Correia (Foto: Josiel Martins/G1)

 

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais