23.4 C
Jacobina do Piauí
1 de julho de 2025
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeral

Entrega de veículos e sede do Conselho Tutelar abre comemorações do aniversário de Betânia do Piauí; veja fotos

Fotos: Reprodução

Comemorando o aniversário de 29 anos de emancipação política do município, Betânia do Piauí entregou o presente para a população. Na manhã desta quarta-feira (25), foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar e entregue dois veículos para a Secretária de Saúde.

A obra e os veículos eram uma carência do município. Enquanto os conselheiros precisavam improvisar o local de trabalho, a Saúde tinha barreiras para atender demandas por falta de automóveis para o setor. O prefeito municipal, Fábio Macedo, trata-se de um sonho virando realidade.

“É uma alegria estar entregando uma obra ao município. É um sonho que a gente tinha, porque antes as conselheiras não tinham onde fazer o trabalho e improvisavam. Graças a Deus, reconstruímos e fizemos uma sede nova, onde tem como atender com todo o carinho e qualidade. É uma alegria, também, entregar dois carros novos para beneficiar a população. Os veículos são uma carência grande, mas estamos trabalhando para atender a demanda do município”, afirmou o gestor de Betânia.

A vice-prefeita da cidade, Luzinete, conta que já trabalhou como conselheira e entende as necessidades internas e externas da instituição. Por conhecer de perto, diz que é motivo de muita gratidão e alegria fazer parte de uma gestão que entrega resultados.

“É muita gratidão e alegria por fazer parte dessa gestão comprometida com o trabalho. Eu já fiz parte e trabalhei no Conselho Tutelar nessa cidade, sei da importância do prédio, então só quero parabenizar a nossa gestão e os conselheiros. Parabenizo o pessoal da saúde por receber a caminhonete, vai prestigiar o trabalho deles e melhorar cada vez mais”, destacou a vice.

A presidente do Conselho Tutelar de Betânia do Piauí, Vanessa Macedo, reafirma o já dito pelos gestores. Com a entrega, a presidente tem expectativas de que, agora, o município possa atender todas as demandas com mais qualidade.

“A gente recebe com uma felicidade grande, para atender todas as demandas do nosso município com muita qualidade, em um lugar amplo e adequado para todo o nosso trabalho”, frisou Vanessa.

O secretário de Saúde, Claudimar Xavier, enfatizou o cuidado da atual administração municipal com as questões da pasta. Segundo ele, os veículos servirão para atender a população com mais qualidade.

“A saúde de Betânia, graças a Deus, vem sendo bem assistida pela gestão do prefeito Fábio Macedo. Hoje tivemos a honra de receber mais dois carros 0 km, um Kwid e mais uma caminhonete L200 para melhor atender a necessidade das equipes de saúde e a população betaniense”, disse o secretário.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais