29.4 C
Jacobina do Piauí
2 de dezembro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPolítica

Engenheiro visita Francisco Macedo e vistoria trecho da PI 243 que pode romper

Após oficializar e conversar com o Diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí – DRE-PI, o senhor, José de Araújo Dias, o Prefeito Cristóvão recebeu a visita técnica do engenheiro Matias Sales e do técnico de obras Franciscos Lopes, ambos da DER-PI.

 

Ao realizar uma avaliação da estrada e especialmente do bueiro, o Sr. Matias relatou que a PI precisa de providencia urgente e agora irá providenciar uma equipe para restaurar o bueiro e realizar uma operação tampa buraco. Segundo o Engenheiro, a estrada não pode ser trafegada por veículos de grande porte, pois, a estrada não tem estrutura adequada para estes veículos.

 

O Prefeito Cristóvão disse que providenciará uma solução, através do governador Wellington Dias, para resolver este problema do trafego de veículos de grande porte.

 

Na ultima quinta-feira (05), o Prefeito municipal de Francisco Macedo, Cristóvão Alencar, após tomar conhecimento do grave problema no bueiro, se dirigiu a sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI), e protocolou oficio requerendo providência a respeito dos problemas na PI 243. O Diretor da DER-PI, José Dias conversou com Cristóvão e ouviu o relato dos problemas, que se trata dos buracos na estrada e do risco da mesma ser interrompida em virtude da deterioração de um Bueiro.

 

 

 

Fonte: FMNEWS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais