26 C
Jacobina do Piauí
30 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPolícia

Enfermeira piauiense é presa ao tentar registro de médica com diploma falso 

Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 23 de março,  uma mulher que tentava obter, com uma declaração de Conclusão de Curso falsa, registro profissional de médico, junto ao Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal – CRM/DF.

De acordo com as informações repassadas à imprensa, a mulher é enfermeira e natural de Teresina, no Piauí. Após realizar o pedido de inscrição primária, o CRM/DF constatou irregularidades nos documentos apresentados pela enfermeira e acionou a Polícia Federal.

Os policiais prenderam a teresinense em flagrante (Foto:Divulgação)

Os policiais federais deram voz de prisão em flagrante e a conduziram à Superintendência Regional de Polícia Federal no DF para prestar esclarecimentos. A mulher pagou fiança arbitrada pela autoridade policial e responderá em liberdade pelo crime de tentativa de estelionato.

Meio Norte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais