34.2 C
Jacobina do Piauí
2 de julho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralOeirasPicosPolícia

Empresário oeirense alvejado a tiros em restaurante de Picos morre na UTI do hospital regional; veja vídeo!

Na manhã do último sábado (07), Solimar Leal de Sousa e Silva, 46 anos, morreu pouco mais de 12h após ser alvejado a tiros em um restaurante localizado no bairro Umari, em Picos. A vítima estava sentada em uma mesa no exterior do estabelecimento, na companhia de outras três pessoas, por volta das 21h40, quando foi surpreendida por um dos criminosos.

Solimar, empresário do ramo de veículos em Picos e Oeiras, sua cidade natal, foi alvejado com tiros nas costas, braços, nádegas, abdômen e pescoço. Cerca de 9 tiros o atingiram, dos 15 que foram disparados.

Os amigos e populares que se encontravam no estabelecimento realizaram a condução da vítima para o Hospital Regional Justino Luz de Picos. Devido à gravidade das perfurações, ele teve que ser entubado e levado diretamente para a UTI, mesmo necessitando de procedimento cirúrgico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para coleta de indícios materiais.

Solimar era casado e teve um filho recentemente.

Situações similares

A morte de Solimar levanta algumas suspeitas quanto ao motivo do crime. Há 10 dias, um outro empresário do ramo de veículos, identificado como Marcos da Mirolândia, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento, localizado no bairro Bomba.

Além de ambos sempre proprietários de empresas revendedoras de veículos, há indícios de que as duas vítimas eram envolvidas com uma facção criminosa na cidade, cujo chefe foi assassinado no ano passado, no bairro Bomba.

Enquanto um era investigado como braço direito do antigo chefe, o outro era considerado como irmão, mesmo sem nenhum laço sanguíneo, devido à relação de intimidade que mantinha com o chefe do tráfico.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais