35 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Educação de Curral Novo do Piauí promove II Seminário PPAIC com foco na formação; veja fotos

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí, através da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira (26) o II Seminário PPAIC, com o tema ‘Formação’, momento conceituado como ferramenta de valorização das formações continuadas do programa.

Para prestigiar a agenda colaborativa, o evento contou com a participação dos professores da educação infantil, ciclo de alfabetização e gestão, além da equipe do PPAIC da 17ª GRE e da psicóloga Débora Lira.

Durante a programação, foi ministrada uma palestra com a temática “Equilíbrio profissional” e realizadas apresentações dos profissionais das escolas José Cícero de Morais, Santo Inácio, São José e escolas multisseriadas. A coordenadora municipal do PPAIC, Cláudia Lira, destacou a importância para o conhecimento dos profissionais.

“O objetivo do seminário é trocar experiências dos trabalhos realizados na escola que tiveram bons resultados, com intuito de aprimorar a aprendizagem e forma significativa e valorizar a prática do professor e gestores”, afirmou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais