22.6 C
Jacobina do Piauí
28 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Duas pessoas morrem em colisão de motocicletas na PI-228, zona rural de Francisco Santos

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22h00, duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito ocorrido na PI-228, Km-87, na zona rural do município de Francisco Santos. As vítimas colidiram frontalmente.

De acordo com informações preliminares, John Marciel Rodrigues Barros, de 34 anos, pilotava uma motocicleta e seguia em direção oposta a Janiele Maria Rodrigues, de 30 anos, que também estava em uma moto, quando colidiram frontalmente. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão.

Janiele, que era agricultora, morreu no local. Já John, que atuava na área de construção civil como pedreiro, ainda foi socorrido com vida, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, mas, na madrugada desta quarta-feira (31), veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

John era casado e deixa esposa e dois filhos. As motocicletas ficaram totalmente destruídas.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais