22.9 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
GeralPicos

Dr. Pablo Santos participa de Sessão Solene em homenagem ao deputado Estadual Severo Eulálio

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), participou na noite desta última quinta-feira (03), de uma Sessão Solene em homenagem ao presidente da Mesa Diretora da ALEPI (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí), deputado Estadual, Severo Eulálio (MDB).

Na oportunidade a Câmara de Vereadores de Picos concedeu a Severo Eulálio a Medalha do Mérito Coelho Rodrigues, maior comenda existente no âmbito do município picoense que é outorgada a personalidades que tenham relevantes serviços prestados pela cidade e pelo Estado.

Dr. Pablo Santos destacou que a homenagem ao parlamentar é mais que justa e elogiou a atuação do emedebista a frente da presidência da Assembleia Legislativa.

“Ele vem fazendo um bom trabalho, pegou a casa com dificuldade, mas tem desempenhado um bom papel, então mais que justa essa homenagem para ele”, frisou.

Dr. Pablo Santos e Severo Eulálio são contemporâneos na ALEPI, onde foram eleitos pela primeira vez no ano de 2014 e reeleitos nas eleições de 2018 e 2022.

“Severo é um grande parlamentar, onde entramos juntos na Assembleia Legislativa, aprendemos muito juntos, legislamos e hoje ele como presidente está repetindo o feito do seu pai o Conselheiro do TCE, Kleber Eulálio”, lembrou.

Além do prefeito e dos vereadores de Picos, a Sessão Solene reuniu prefeitos da Região Picoense, os ex-prefeitos, Zé Neri e Gil Paraibano, os deputados Estaduais, Aldo Gil (Progressistas) e Nerinho (PT), o Conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do estado do Piauí), Kleber Eulálio, além de outras autoridades.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais