Na manhã deste sábado (02), por volta das 08h30, Francisco Acrísio da Silva, 38 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda bate bucha, na localidade Foguete, zona rural de Itainópolis.
O crime aconteceu após a vítima ter saído de casa, nas primeiras horas da manhã, para caçar, mas não retornou. Seu corpo foi encontrado, por volta das 10h00, já sem vida, no Sítio de Paulo Silva, com marcas de tiro na região do tórax e na cabeça
Acrísio era muito conhecido na cidade, pois possuía um bar – Beira Rio – próximo à ponte da cidade.
Ainda não se sabe quem poderia ter cometido o crime, visto que a vítima já havia se envolvido em diversos conflitos com pessoas da cidade.
O corpo de Francisco Acrísio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Picos e a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos seguirá investigando o caso.