24.7 C
Jacobina do Piauí
27 de junho de 2025
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Dois homens são presos suspeitos de assaltos em Floriano, dupla estava com arma de fogo e celulares

No último sábado (18), dois homens foram presos, na cidade de Floriano, suspeitos de envolvimento em assaltos de motocicletas no município. Com eles foi encontrada uma arma de fogo.

De acordo com informações da Força Tática do município, tudo iniciou quando a guarnição em serviço encontrou uma motocicleta em uma zona de mata, logo após ter sido tomada de assalto na região da Taboca Beira Rio.

Neste domingo, uma equipe da Rocam avistou, em frente ao Ginásio Esportivo de Floriano uma outra motocicleta, que também havia sido tomada de assalto há alguns dias. No local também se encontrava uma dupla, que, ao avistar a polícia, tentou esconder uma arma de fogo e celulares.

Os dois receberam voz de prisão após serem identificados e foram encaminhados para a delegacia, a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais